Ryan Reynolds dá a pior notícia sobre Deadpool 4

Em julho deste ano, a Marvel fez seu único lançamento cinematográfico com “Deadpool & Wolverine”, permitindo que o estúdio tivesse novamente um bom rendimento de bilheteria. Diante do sucesso global, os fãs criaram expectativas para um novo filme, mas o astro Ryan Reynolds, responsável por interpretar o personagem central, não pensa do mesmo jeito. 

Durante uma entrevista com Andrew Garfield para o Variety’s Actors on Actors, o assunto de Reynolds protagonizar um novo filme veio à tona, mas de acordo com o ator, o Mercenário Tagarela não deve retornar tão cedo em seu próprio filme: “Não sei. Honestamente, meu sentimento é que o personagem funciona muito bem de duas maneiras. Uma é escassez e surpresa”, explicou.  “Então, já faz seis anos desde o último, e parte do motivo é que ele suga minha vida inteira. Tenho quatro filhos e nunca quero ser um pai ausente”, completou.

Ryan Reynolds explica o futuro de Deadpool

Na conversa com Garfield, Reynolds acrescenta dizendo como é doloroso para ele ficar longe dos filhos: “Eu meio que morro por dentro quando vejo os rostos deles e eles fazem alguma coisa esportiva ou algo assim e eu perdi”, continuou. “Eu não sei qual será o futuro de ‘Deadpool’, mas eu sei que fizemos o filme para ser uma experiência completa em vez de um comercial para outro.” 

Um dos principais pontos dessa entrevista, foi o ator indicar que, na sua opinião, o personagem funciona melhor como coadjuvante: “Deadpool é um personagem coadjuvante muito mais do que o centro”, Reynolds começou. “Às vezes o centralizamos porque é o que eles querem, mas você não pode centralizá-lo a menos que explore tudo com ele. Você tem que criar uma situação em que ele seja o azarão. Acho que não consigo fazer isso de novo. Se ele voltar, será em um filme de outra pessoa. Channing Tatum… Eu ficaria feliz em ser um quinto banana em seu filme ou qualquer outro”, finalizou. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.