O Curioso Caso de Natalia Grace vai ganhar 3ª temporada: confira data de estreia
Sucesso na Max, a série documental “O Curioso Caso de Natalia Grace” (2023-presente) vai ganhar uma terceira – e última – temporada. Os episódios finais da produção da Investigation Discovery vão ao ar nos dias 6 e 7 de janeiro.
“Nesta série que é mais bizarra do que a ficção e que desafia todas as expectativas, exploramos a questão de se Natalia Barnett é uma criança ucraniana com nanismo sendo explorada ou um adulto perigoso fingindo ser uma criança”, explica a sinopse oficial do Max.
“O Curioso Caso de Natalia Grace: O Último Capítulo” está sendo divulgado como a temporada mais “louca” da série até o momento. Segundo o The Hollywood Reporter, a temporada vai mostra Natalia “enquanto ela lida com as consequências daquela ligação e navega um conjunto completamente novo de desafios”.
Refrescando a memória dos espectadores, a segunda temporada da série terminou com uma estranha ligação da família Mans, que tinha acolhido ela. “Algo não está certo com Natalia. Essa garota está se ajustando. Eu sinto que ela é a inimiga da casa. E ela nos disse: Nós a mantivemos refém. Fez parecer que nós somos o inimigo”, declarou Antwon Mans.
A declaração deixou os espectadores até preocupados com o estado de Natalia. Em seu Instagram, ela assegurou aos fãs que estava bem, mas que tinha assinado um acordo de confidencialidade com os produtores da série e que por enquanto não poderia compartilhar detalhes do que acontece na temporada.
Relembre o caso Natalia Grace:
O casal norte-americano Michael e Kristine Barnett adotou Natalia em 2010. Com seis anos de idade, a menina ucraniana tinha sido diagnosticada com uma forma rara de nanismo. Em 2013, eles se mudaram para o Canadá, abandonando Natalia em um apartamento nos EUA.
Obviamente, eles foram acusados de negligência e responderam essa acusação com outra: a de que Natalia seria uma adulta fingindo ser uma criança e uma “sociopata”. Em 2012, eles até mudaram legalmente o ano de nascimento dela de 2003 para 1989 – o que a faria maior de idade na época em que eles a abandonaram.
No documentário, ela faz um teste de DNA, comprovando que tinha cerca de 22 anos em 2023. Ou seja: na época em que ela viveu com os Barnetts, ela era sim uma criança.
Fonte: MovieWeb e Aventuras na História.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.