Séries tailandesas conquistaram os corações dos usuários da Netflix e, desta vez, a novidade é para “Amanhã e Eu (Tomorrow and I)”, que tem como proposta ser uma produção antológica, para contar histórias futuristas e utópicas, explorando várias vertentes, como o avanço da robótica, da clonagem e até mesmo de questões religiosas. A nova produção estará disponível no catálogo a partir da quarta-feira (04/12).
Nesta primeira temporada, cada episódio vai mostrar como essas tecnologias são positivas, mas que também podem impactar a vida da humanidade de uma forma profunda. Assim, a trama vai abordar vários temas diferentes, sendo um deles, a clonagem de entes queridos falecidos, mas também sobre robôs sexuais inteligentes, e o uso da inteligência artificial para reimaginar os ensinamentos budistas.
Dentro desse cenário utópico, a trama também mostra como as pessoas dependem de “polvos” para sobreviver em cidades submersas, enquanto equilibram a modernidade e tradição com uma realidade conflitante dos desafios morais e das consequências inesperadas do avanço tecnológico. A produção é perfeita para quem procura uma ficção científica com toques de cultura e reflexões filosóficas em uma antologia de grande impacto visual e narrativo.
Mais informações de Amanhã e Eu
Pela sinopse, deu para perceber que a série tailandesa se inspirou em outros grandes sucessos como “Black Mirror” e “ Death and Robots”. Inclusive, um dos diretores de “Girl from Nowhere 2”, Paween Purijitpanya, foi o responsável pela nova série.
No elenco, a produção contou com Pakorn Chatborrirak, Violette Wautier, Waruntorn Paonil, Treechada Hongsyok, Ray Macdonald, Timethai, Thongchai Thongkuntom, Aelm Thavornsiri, Pongsatorn Jongwilas, Chananticha Chaipa e Wanichaya Pornpanarittichai.