Jamie Foxx quebra o silêncio sobre susto com sua saúde

Há algum tempo, o ator Jamie Foxx enfrentou por uma situação crítica de saúde que, embora tenha sido traumática, não teve muitos detalhes revelados. Mas agora, mais de um ano após o ocorrido, ele parece finalmente estar pronto para falar abertamente sobre sua angustiante emergência médica.

Contudo, o astro parece não querer se manter preso à formalidade, e pretende utilizar o humor para comentar os detalhes sobre sua situação. Isso porque ele firmou uma parceria com a Netflix para produzir o especial Jamie Foxx: What Had Happened Was…, que estreia este mês no streaming.

Dirigido por Hamish Hamilton, o especial marca o retorno de Foxx ao stand-up comedy depois de mais de duas décadas dedicando-se somente aos cinemas, e oferece aos fãs do ator uma chance de saber mais sobre o problema enfrentado por ele de forma leve e bem-humorada.

As gravações do conteúdo foram realizadas em outubro em Atlanta, e muitas das pessoas que estiveram presentes afirmaram que, embora um assunto extremamente sério seja abordado, Foxx infundiu humor em todo o programa, o que indiretamente afirma que ele superou o trauma.

Ao longo do especial, que foi descrito como “uma celebração da resiliência, do humor e do poder da comunidade, lembrando a todos nós do poder de cura do riso”, Foxx pretende compartilhar sua jornada desde que a crise de saúde teve início até sua recuperação. Assista ao trailer:

Jamie Foxx esteve a “segundos da morte”, diz fonte

Em entrevista à revista People, um dos participantes da gravação do especial, identificado como Demecos Chambers, revelou alguns dos detalhes compartilhados por Jamie Foxx durante a apresentação. De acordo com ele, o ator esteve a “segundos da morte”, quando desmaiou repentinamente.

Vale destacar que, anteriormente, Foxx foi filmado junto a um pequeno grupo de pessoas em um restaurante em Phoenix, no Arizona, onde comentou sobre seu incidente. Ele compartilhou que precisou ficar internado por 20 dias em um hospital sem se lembrar do que havia ocorrido.

Chambers também comentou que Foxx revelou que a exaustão severa, somada à idade avançada do ator, que já está com 56 anos, podem ter sido as principais causas do colapso. Após o incidente, ele precisou passar por uma reabilitação intensiva, incluindo a recuperação das habilidades motoras básicas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.