Filme de Brad Pitt e George Clooney pode não ter sequência após traição da Apple TV+
Lançado este ano, “Lobos”, filme da Apple TV+ com Brad Pitt (“Clube da Luta”) e George Clooney (“Onze Homens e um Segredo”), teria uma continuação. Inclusive, tinham saído notícias de que o streaming já tinha feito um acordo com o diretor Jon Watts para produzir a sequência. Mas parece que, em poucos meses, os planos mudaram.
Em entrevista ao Deadline, Watts revelou que não foi a Apple que cancelou os planos de um “Lobos 2”, mas foi ele mesmo porque ele não “confia mais no streaming como um parceiro criativo”.
O motivo da insatisfação foi que o acordo com a Apple era lançar o filme nos cinemas com uma grande distribuição antes de levar para o streaming, mas mudou de ideia de última hora, anunciando um lançamento limitado nos cinemas. O fracasso de projetos como “Como Vender a Lua” e “Argylle – O Superespião” pode explicar porque a Apple não quis lançar “Lobos” do mesmo jeito nos cinemas.
O pior é que o próprio diretor só ficou sabendo disso menos de uma semana antes do anúncio oficial. “Fiquei completamente chocado e pedi a eles que não incluíssem a notícia de que eu estava escrevendo uma sequência. Eles ignoraram meu pedido e o anunciaram em seu comunicado à imprensa de qualquer maneira”, contou Watts. “E então eu silenciosamente devolvi o dinheiro que eles me deram para a sequência. Eu não queria falar sobre isso porque estava orgulhoso do filme e não queria gerar nenhuma imprensa negativa desnecessária.”
“Lobos”
“As estrelas globais George Clooney e Brad Pitt se unem para a comédia de ação ‘Lobos’. Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de grande repercussão. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois ‘lobos solitários’ são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que sua noite está fugindo do controle de uma forma que nenhum deles esperava” (sinopse da Apple TV+).
Fonte: Deadline.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.