Se existe algo na série Yellowstone que é mais valorizado pelos fãs do que sua trama, são seus personagens. Afinal, a produção criada por Taylor Sheridan conta com um elenco de alto nível, que entrega performances extremamente memoráveis em suas aparições.
Além disso, as figuras apresentadas conseguem marcar profundamente o público, o que faz com que qualquer mudança repentina seja notada de imediato, e até mesmo cause confusões na trama. E foi justamente o que aconteceu durante os episódios da mais nova temporada.
Embora os novos episódios de Yellowstone, que vem sendo intitulados como os últimos da série, tenham a intenção de amarrar todas as pontas soltas a fim de levar ao fim da série, uma alteração no personagem Lloyd, interpretado pelo ator Forrie J. Smith, gerou dúvidas no público.
Isso porque, originalmente, o braço direito de Rip chamava-se Lloyd Pierce. Entretanto, em episódios mais recentes, ele passou a ser referenciado como “Lloyd Bridger“, o que acabou deixando os espectadores confusos. E até o momento, isso ainda não foi explicado na série.
Contudo, alguns fãs da série passaram a teorizar que, possivelmente, o personagem estaria utilizando um pseudônimo. Afinal, Rip e sua equipe já cometeram atos totalmente questionáveis, e isso torna a justificativa praticamente válida.
Mais sobre Yellowstone: último episódio estreia esta semana
A aguardadíssima segunda parte da 5ª temporada de Yellowstone, que pode marcar o fim de uma das mais famosas criações da carreira de Taylor Sheridan, está prevista para chegar ao fim neste fim de semana. Isso porque o episódio final irá ao ar no dia 15 de dezembro.
Os novos episódios de Yellowstone chegam ao Brasil entre 22h e meia-noite, exclusivamente no catálogo da Paramount+. Ainda é um mistério se Sheridan dará continuidade a história de sua produção central, mas sabe-se que o universo ao redor da série continuará em desenvolvimento constante.
Além da Paramount+, a famosa série também pode ser encontrada no catálogo da Netflix e do Mercado Play. Entretanto, apenas algumas temporadas foram disponibilizadas de forma avulsa, tornando a plataforma da Paramount a única a contar com todos os episódios de Yellowstone.