Fãs de Yellowstone detonam último episódio da série
No último domingo (8), foi lançado nos Estados Unidos o penúltimo episódio da temporada “5B” – como foi apelidada – de “Yellowstone” (2018-2024). O episódio irritou bastante alguns fãs – muitos deles por um motivo bem específico: a aparição do criador da série, Taylor Sheridan.
O produtor e showrunner – que também fez várias outras séries do Paramount+ – apareceu como o personagem Travis Wheatley, que já aparece em episódios avulsos desde a primeira temporada. Muitos fãs detonaram o episódio, afirmando que ele parou de avançar a história da temporada – que tem apenas mais um episódio – para dar tempo de tela ao personagem de Sheridan.
“Rotulado como ‘autoindulgente’, o retorno de Sheridan como o arrogante Travis Wheatley (leia o que quiser) foi uma coleção de momentos de pose e passeios a cavalo, além de apresentar a supermodelo Bella Hadid como sua namorada para a descrença de muitos”, crítica o site MovieWeb.
“Talvez se Taylor Sheridan passasse mais tempo estudando e escrevendo ao invés de andar a cavalo, Yellowstone não teria se tornado um show de crise de meia-idade cringe”, escreveu um usuário no X. Outro fã da série fez um post afirmando que foi “o pior episódio” que ele já viu.
“Yellowstone” está chegando ao fim
No próximo domingo (15), estreia o último episódio da temporada 5B e o último da série como um todo. Com a tumultuada saída do astro Kevin Costner, a série teve que justificar a ausência do patriarca John Dutton.
ATENÇÃO: spoilers da nova temporada de “Yellowstone”.
John foi morto fora de cena. No início da temporada, ele é encontrado morto com um buraco de bala na cabeça, o que leva o caso a ser considerado um suicídio. Porém, no mesmo episódio, descobrimos que ele foi morto por um assassino profissional, contratado pela advogada Sarah Atwood (Dawn Olivieri).
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.