A Menina Que Acredita em Milagres: como termina? Final do filme e explicação

Nesta quinta-feira (16/01), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “A Menina que Acredita em Milagres”, um drama cristão estrelado por Mira Sorvino ao lado de Peter Coyote, Austyn Johnson e Kevin Sorbo. 

Na trama, acompanhamos a história de Sara Hopkins, uma jovem que está disposta a entender a palavra de Deus, diferente de outras pessoas da sua idade. Para isso, ela ouve os conselhos de um pastor que diz que a fé pode mover montanhas. Assim, Sara começa a orar e acreditar nesse poder. Mas, alguns alguns acontecimentos chamam a atenção, pois um pássaro é curado misteriosamente e as pessoas também conseguem ficar bem de forma milagrosa. 

A fé de Sara atrai a imprensa e isso começa a afetar a sua sensibilidade com Deus. Por causa disso, alguns problemas surgem e a família da jovem terá que buscar maneiras de ajudá-la a passar por esse processo. 

Explicação e final de A Menina que Acredita em Milagres

Sara fica popular e segue orando para ajudar outras pessoas. Mas, ela começa a ficar diferente e a família leva a jovem para o hospital onde descobrem que ela está morrendo de um tumor cerebral inoperável. Isso muda completamente a dinâmica da família e o médico aconselha que a garota precise ficar no hospital para deixá-la confortável, mas Sara quer ir ao lago onde viu Deus pela primeira vez, então seu avô faz um plano com os moradores da cidade para realizar esse desejo.

Em uma missão contra o tempo, eles conseguem levar Sara, contra a vontade de seus pais e ao chegar no lago, Deus aparece e Sara aparece diante dele e ambos desaparecem enquanto todos lamentam sua morte. Apesar da tristeza, Danny encontra uma pintura explicando que Sara ainda está viva e decide orar. Nesse momento, a jovem desperta para a alegria de todos.

Ao final, ela diz a todos que Deus curou aquelas pessoas, e ela simplesmente fez o que ele disse para ela fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.