Brasileiro em Yellowstone: quem é Emerson Miller

No dia 1° de dezembro estreou mundialmente a quinta e última temporada de “Yellowstone”, que no Brasil é exibida na plataforma do Paramount+. Seus últimos episódios prometem muitas emoções, permitindo aos fãs que vejam os desfechos da família Dutton. Além disso, os brasileiros também tiveram a chance de ver a estreia de Emerson Miller, ator de 34 anos que foi responsável pelo papel de Paco, um comprador de cavalos que contracena com o próprio criador da saga, Taylor Sheridan, e Kelly Rilley.

Sobre a sua estreia, Miller concedeu uma entrevista para a revista Quem, no qual revelou alguns detalhes de como foi essa experiência: “Foi muito engraçado atuar com os dois, porque eles estavam tentando me fazer rir durante as cenas. Mas tenho muito orgulho em dizer que não quebrei o papel (risos)”, contou. 

Esse trabalho, com certeza, mudou minha carreira, minha vida, minha história. Hoje sou uma pessoa sem medo, muito por conta dessa oportunidade. Estrear como ator nessa série que se tornou tão popular no mundo inteiro é um grande passo para a criança sonhadora que ainda existe em mim”, concluiu Miller. 

Conheça melhor a história de Emerson Miller

Antes de conseguir trabalhos como ator, Emerson Miller se mudou para os Estados Unidos aos 24 anos e trabalhou como lavador de carros e em clubes históricos de Los Angeles, antes de ingressar no universo da fotografia. Conforme o tempo foi passando, criou amizades importantes e conheceu celebridades internacionais, ficando próximas de estrelas como Demi Moore, Angelina Jolie, Harrison Ford ,Billy Bob Thornton e Kevin Costner.

Ainda no Brasil, Miller contou na entrevista como conheceu seu ex-marido e como trilhou seu caminho para viver seus sonhos na América: “Conheci meu ex-marido na Avenida Paulista, ele é do estado da Flórida. Nos apaixonamos e vivemos uma relação à distância por dois anos e meio. Nesse longo período, decidi me mudar para os EUA e começar do zero. E não foi nada fácil. Até eu conhecer amigos muito especiais e começar a me dedicar à fotografia”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.