Fãs de Yellowstone detonam último episódio da série

No último domingo (8), foi lançado nos Estados Unidos o penúltimo episódio da temporada “5B” – como foi apelidada – de “Yellowstone” (2018-2024). O episódio irritou bastante alguns fãs – muitos deles por um motivo bem específico: a aparição do criador da série, Taylor Sheridan.

O produtor e showrunner – que também fez várias outras séries do Paramount+ – apareceu como o personagem Travis Wheatley, que já aparece em episódios avulsos desde a primeira temporada. Muitos fãs detonaram o episódio, afirmando que ele parou de avançar a história da temporada – que tem apenas mais um episódio – para dar tempo de tela ao personagem de Sheridan.

“Rotulado como ‘autoindulgente’, o retorno de Sheridan como o arrogante Travis Wheatley (leia o que quiser) foi uma coleção de momentos de pose e passeios a cavalo, além de apresentar a supermodelo Bella Hadid como sua namorada para a descrença de muitos”, crítica o site MovieWeb.

“Talvez se Taylor Sheridan passasse mais tempo estudando e escrevendo ao invés de andar a cavalo, Yellowstone não teria se tornado um show de crise de meia-idade cringe”, escreveu um usuário no X. Outro fã da série fez um post afirmando que foi “o pior episódio” que ele já viu.

taylor sheridan yellowstone
Foto: reprodução

“Yellowstone” está chegando ao fim

No próximo domingo (15), estreia o último episódio da temporada 5B e o último da série como um todo. Com a tumultuada saída do astro Kevin Costner, a série teve que justificar a ausência do patriarca John Dutton.

ATENÇÃO: spoilers da nova temporada de “Yellowstone”.

John foi morto fora de cena. No início da temporada, ele é encontrado morto com um buraco de bala na cabeça, o que leva o caso a ser considerado um suicídio. Porém, no mesmo episódio, descobrimos que ele foi morto por um assassino profissional, contratado pela advogada Sarah Atwood (Dawn Olivieri).

Fonte: MovieWeb.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.