Na madrugada de sábado (11/05), será exibido no Corujão II, o filme “Vou Nadar Até Você”, uma produção estrelada por Bruna Marquezine, lançada em 2017.
Na trama, acompanhamos a história de Ophelia (Marquezine), uma jovem de 20 anos que vive com sua mãe mãe (Ondina Clais), mas não cresceu perto do pai. Por causa disso, ela começa a desconfiar que Tedesco (Peter Ketnath), seja o seu pai biológico. Ele é um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Quando descobre que está no país, Ophelia decide fazer de tudo para encontrá-lo e envia uma carta avisando de sua chegada.
Na carta, diz que irá até nadando para esse encontro, partindo do porto de Santos. Enquanto isso, também acompanhamos Smutter (Fernando Alves Pinto), que é enviado por Tedesco para acompanhar Ophelia de perto, enquanto a jovem embarca na sua aventura pessoal.
O filme não está disponível na Netflix e infelizmente em nenhum outro serviço de streaming.
Mais informações de Vou Nadar Até Você
Dirigido por Klaus Mitteldorf, o filme marcou a estreia de Bruna Marquezine nos cinemas, algo que na época, foi exaltado pela atriz: “Nunca recebi muitas propostas para fazer cinema porque cresci na televisão. Enquanto artista, eu precisava viver isso para me reciclar. Com a Ophelia eu me redescobri como atriz”, afirmou em entrevista de divulgação do filme.
O tempo passou e, em 2023, o mundo viu a atriz brasileira estreando na sua primeira produção internacional, ao ter participado de “Besouro Azul”, filme da DC Studios, no qual recebeu muitos elogios por sua atuação.