Vin Diesel dá notícia que muda os rumos de Velozes e Furiosos 11
Quando comparamos o primeiro “Velozes e Furiosos” (2001) e o mais recente (2023), conseguimos perceber o quanto a franquia mudou nesses mais de 20 anos, deixando de ser uma história sobre o submundo das corridas de carro e se tornando uma franquia de ação em que heróis precisam salvar o mundo. Mas, segundo Vin Diesel, o próximo filme da série será uma “volta às raízes”.
“Na semana passada, durante os incêndios que deslocaram Los Angeles… minha irmã Jordana estendeu a mão para mim e disse… Por favor, convença a Universal a filmar o resto de ‘Velozes e Furiosos 11’ em Los Angeles. Los Angeles precisa disso agora mais do que nunca… Los Angeles é onde ‘Velozes e Furiosos’ começou a ser filmado há 25 anos… e agora ‘Velozes’ finalmente voltará para casa. Todo amor…”, escreveu o ator, ao anunciar a retomada das filmagens da continuação.
Para o site ScreenRant, além de atualizar os fãs sobre o status do 11º filme, a postagem também foi uma forma de indicar aos fãs que o longa irá, de certa forma, retomar o espírito do filme original.
O que já sabemos sobre “Velozes e Furiosos 11”?
O longa está marcado para chegar às telonas em 2026. Ele será uma continuação direta do décimo filme (2023), que terminou deixando um ganhou óbvio. Aliás, os filmes inicialmente tinham sido divulgados como “Velozes e Furiosos 10: Parte 1” e “Parte 2”.
Por enquanto, não temos muitos detalhes sobre a trama do filme, mas o finalzinho do décimo filme deixou a pista de que Hobbs, o personagem de Dwayne Johnson, pode voltar para a continuação. O ator não participou dos dois últimos filmes da série.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.