Valor de broche usado por Selton Mello no Globo de Ouro vai deixar você em choque
Um dos protagonistas do filme nacional “Ainda Estou Aqui” (2024), Selton Mello compareceu ao Globo de Ouro no último domingo (5). O ator apostou no clássico smoking e, completando o visual, um broche até bem minimalista.
Mas engana-se quem acha que a simplicidade do acessório significa que ele foi “acessível”. Segundo O Globo, o broche é feito de prata esterlina e seda preta, e custa cerca de R$ 7.500, podendo ser encontrado no site da grife Tiffany&CO.
Reação de Selton Mello com vitória de Fernanda Torres faz sucesso na web
“Ainda Estou Aqui” perdeu o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro, mas, para a alegria dos brasileiros, Fernanda Torres levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama, mesmo concorrendo contra pesos pesados como Angelina Jolie (“Maria”) e Nicole Kidman (“Babygirl”).
No momento do anúncio da vitória de Torres, Selton Mello deu um grito de alegria, gerando vários memes nas redes sociais. Em entrevista ao GloboNews na última segunda (6), o ator descreveu o momento como uma “onda de emoção que não passa”. “É a emoção de uma torcida por uma amiga talentosa, genial, brilhante, hilária, porque a Nanda é hilária”, declarou Mello.
Na mesma entrevista, ele relembrou a emoção da estreia do longa, que foi aplaudido de pé por dez minutos no Festival de Veneza. Para Selton Mello, além de ser um filme muito bem realizado e com apuro técnico, “Ainda Estou Aqui” conquistou o público por ser, acima de tudo, um filme muito humano.
Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda Estou Aqui” se passa durante a ditadura militar brasileira. A vida de uma família é virada de cabeça para baixo quando o patriarca, Rubens Paiva (Selton Mello), é levado pela polícia em um interrogatório. A matriarca, Eunice Paiva (Fernanda Torres), tenta lidar com o turbilhão de acontecimentos que cai sobre sua família.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.