Em 2018, foi lançada a série sul-coreana “Advogado Fora da Lei”, que faz parte do catálogo da Netflix, porém, para os amantes da produção, o dorama está com os dias contados na plataforma. Isso porque o serviço de streaming irá remover o produtor no dia 24 de julho, preparando os fãs para essa despedida.
Na trama, acompanhamos Sang-pil, que deixa sua bem-sucedida firma de advocacia em Seoul e retorna para pequena cidade de Kisung, procurando vingança pelos responsáveis pela morte de sua mãe. Para caçar os culpados, ele assume os negócios de um agiota e disfarça os ganhos através de uma firma chamada Lawless Law Firm.
Nesse meio tempo, Jae-yi, uma advogada íntegra, que tem sua licença suspensa depois de agredir um juiz corrupto e também precisa retornar para Kisung. Os destinos dos dois se cruzam, e, eventualmente, decidem unir os planos para conseguirem o que querem: vingar a mãe e ela de poder advogar novamente. Além disso, Jae-yi descobre o plano do parceiro e decide ajudá-lo mesmo assim.
Mais informações de Advogado Fora da Lei
O dorama foi sucesso na Coreia do Sul e aqui no Brasil, trazendo uma história emocionante estrelada por Lee Joon-gi, responsável por interpretar o protagonista Sang-pil. O ator possui uma carreira extensa, onde participou de outras produções internacionais, como na franquia Resident Evil. Já a personagem da advogada Jae-yi, foi protagonizada por Seo Ye-ji, conhecida por trabalhos como a série “Tudo Bem não ser Normal” e “Hwarang”.
Ao todo, a produção possui 16 episódios, que mostram como um um advogado totalmente destemido, não teve medo de enfrentar as leis para resolver uma questão em aberto.