Tom Cruise vive verdadeira “missão impossível” com proibições na Noruega
Tom Cruise teve pedido de gravação no ártico negado na Noruega. O ator principal de Missão Impossível está vivendo imbróglios para as filmagens do oitavo filme da franquia. As autoridades norueguesas o proibiram de realizar as ações desejadas pela produção do filme.
Segundo o jornal inglês The Guardian, a produção de Missão Impossível 8 queria utilizar parte da área do país para pousar um helicóptero por cerca de 40 vezes. A região fica entre o país nórdico e o Pólo Norte. A proibição se deu para preservar a vida selvagem e a natureza que existe na localidade.
O astro de Hollywood é conhecido por realizar cenas acrobáticas e jamais feitas por atores em seus filmes. O diferencial de Tom é que ele não usa dublês e ele próprio se prepara para as cenas mais difíceis e desafiadoras.
Missão Impossível uma grande saga de filmes
A saga de Missão Impossível possui uma gama de filmes enorme. O filme chegará as oito versões e está em suas partes finais da gravação.
Missão Impossível teve seu início em 1996, com a estreia de seu primeiro filme. Já com participação de Tom Cruise, a franquia com mais de 20 anos de vida ainda quebra recordes de bilheteria e visibilidade. Com acrobacias e cenas desafiantes, o filme impressiona qualquer espectador.
O sétimo filme da franquia será lançado em 2023, será o penúltimo da saga e contou com orçamento de US$ 290 milhões. A data prevista para a estreia de Missão Impossível 7 no Brasil é dia 13 de julho.
é um mistério essa área, só fica isolada porque ? tem algo ali