The War on Children tem no Prime Video? Onde assistir no Brasil

Dirigido pelo ativista conservador Robby Starbuck, o documentário The War on Children recentemente conseguiu reverter seu banimento, e foi disponibilizado para o público através do catálogo do Prime Video. Apesar disso, seu lançamento foi bastante discreto.

De acordo com seu criador, ele foi notificado através de uma mensagem de texto, e logo utilizou suas redes sociais para pedir o apoio do públicoThe War on Children. Vale lembrar que, supostamente, a produção teria sido banida por conta dos conteúdos sensíveis que aborda.

Contudo, a plataforma da Amazon acabou mudando de ideia e disponibilizando a produção para compra ou aluguel em sua loja, curiosamente em um período próximo ao da flexibilização das plataformas digitais, que influenciou CEOs como Jeff Bezos a “priorizar a liberdade”.

Entretanto, o público brasileiro ainda vai conseguir encontrar The War on Children no catálogo do Prime Video. Isso porque, até o momento, a produção está sendo disponibilizada somente nos Estados Unidos, e ainda não se sabe se a plataforma realizará a distribuição internacional do documentário.

Mais sobre The War on Children: detalhes sobre a produção

Lançado originalmente em 2024, The War on Children aborda tópicos controversos como a “agenda woke”, ideologia de gênero e educação sexual infantil. De acordo com sua sinopse no IMDb, a produção fala sobre “a batalha atual pelo controle da próxima geração e de suas mentes para controlar o futuro”.

Robby Starbuck, que dirige o documentário, também é um dos participantes diante das câmeras, junto de outras figuras públicas da ala conservadora dos Estados Unidos como o senador Rand Paul, a ativista Riley Gaines e até mesmo sua esposa, a musicista Landon Starbuck.

Além disso, The War on Children também conta com o depoimento de diversas outras pessoas que se relacionam com os assuntos debatidos. Desta forma, a produção busca entender as táticas daqueles que eles consideram ser seus “inimigos”. Assista ao trailer de The War on Children:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.