Suits L.A.: onde assistir no Brasil?

Em 2023, “Suits” (2011-2019) entrou no catálogo mundial da Netflix e se tornou a série com mais streamings daquele ano, além de ter o recorde de mais semanas no topo do ranking de séries mais vistas da Nielsen. Com o ressurgimento da série, a NBC decidiu apostar em um spin-off: “Suits L.A.“.

Estrelando Stephen Amell (“Arrow”), “Suits L.A.” estreou na televisão dos Estados Unidos no último domingo (23). A má notícia para os fãs brasileiros é que, por enquanto, a série não tem previsão de estrear por aqui.

No Brasil, “Suits” pertence à Netflix e, normalmente, as séries só chegam ao país depois da temporada ser exibida toda no país de origem. A primeira temporada do spin-off termina ser exibida nos EUA no dia 27 de abril. Mas também não é confirmado que a série vai chegar na vermelhinha…

“Suits L.A.”

Stephen Amell interpreta Ted Black, um ex-promotor federal de Nova York que deixou sua vida para trás e foi para Los Angeles, onde criou sua própria firma. Para piorar, a firma entra em crise e Ted se vê obrigado a abraçar um papel que ele sempre desprezou.

Acompanhamos Ted ao lado de um grupo estelar de personagens, que testam sua lealdade e tentam evitar misturar suas vidas profissionais e pessoais. Tudo isso acontece ao mesmo tempo em que vamos descobrindo o que fez Ted ir embora de Nova York.

O spin-off foi criado por Aaron Korsh, o mesmo criador da série original. Além de Amell, o elenco conta com Lex Scott Davis (“A Primeira Noite de um Crime”), Josh McDermitt (“The Walking Dead”), Bryan Greenberg (“Terapia do Amor”) e Troy Winbush (“The Wilds: Vidas Selvagens”).

Gabriel Macht, o Harvey Specter da série original, vai fazer uma participação no spin-off, aparecendo em três episódios. E, para a alegria dos fãs, a NBC já deu pistas que outros nomes da série podem dar as caras.

harvey suits em cena
Suits L.A.: onde assistir no Brasil? 2

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.