Suits L.A. é bom? O que os fãs acharam da série

Depois que “Suits” (2011-2019) entrou no catálogo mundial da Netflix, a série teve um “renascimento” em 2023 e foi um enorme sucesso de público. Esse foi o pontapé para a NBC apostar em um spin-off: “Suits L.A.“, que estreou nos Estados Unidos no último domingo (23).

Infelizmente para os fãs da série original, a recepção do spin-off não foi muito generosa… No Rotten Tomatoes, a produção está com apenas 34% de aprovação da crítica e 36% dos usuários do site. Eliana Dockterman, da TIME Magazine, escreveu que a nova série é “mais próxima de um procedural genérico do que a série original que saiu da USA Network”.

“Korsh está de volta como criador, mas ele fundamentalmente não entende o apelo de seu trabalho anterior ou está se esforçando demais para evitar ser acusado de se repetir. O resultado parece improvável de satisfazer alguém com afeição pelo original”, escreveu Alan Sepinwall, da Rolling Stone.

suits l.a. rotten tomatoes
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

“Suits L.A.”

O protagonista da vez é Ted Black (Stephen Amell), um ex-promotor federal de Nova York que abandonou sua vida para criar uma firma em Los Angeles. Quando a firma entra em crise, Ted é obrigado a abraçar um papel que desprezou por toda a sua carreira.

O papel principal é de Stephen Amell, mais conhecido como a estrela da série da DC “Arrow” (2012-2020). Completando o elenco, temos nomes como Josh McDermitt (“The Walking Dead”), Bryan Greenberg (“Como Vencer na América”), Lex Scott Davis (“Um Homem da Flórida”) e Alice Lee (“MInhas Aventuras com o Superman”).

A série foi criada pelo mesmo da série original: Aaron Korsh. “Suits L.A.” ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Gabriel Macht, o eterno Harvey Specter, vai fazer uma breve participação de três episódios no spin-off.

harvey suits em cena
Suits L.A. é bom? O que os fãs acharam da série 3

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.