Sintonia 4ª temporada: final da série explicado
“Sintonia” é uma produção brasileira da Netflix que estreou a sua quarta temporada no último dia 25 de julho. O enredo da série gira em torno Doni, Nando e Rita, três jovens que foram criados juntos na periferia de São Paulo rodeados por funk, drogas, violência e religião. Durante a trama eles vão seguir caminhos diferentes, porém sempre ajudando uns aos outros.
A 4ª temporada começa de onde foi finalizada a parte anterior, onde os três amigos estão mais maduros e tentando fazer tudo juntos com o apoio de cada um, porém agora com novas jornadas e desafios.
O enredo da nova temporada de “Sintonia” se concentra na determinação de Nando, que tenta fazer de tudo para tirar Scheyla da cadeia. No último episódio, ele pede ajuda à Rita, que está trabalhando como advogada no momento. Porém, Nando fica impaciente com a demora e elabora um plano para tirar Scheyla do cárcere.
Nando vai pedir a Rita que convença Scheyla a aceitar o plano, porém ela acaba desistindo da ideia e oferece uma alternativa a Nando, se entregar para as autoridades para ficar no lugar de Scheyla na cadeia. A ideia oferecida por Rita é prontamente aceita por Nando, que troca a sua liberdade pela de Scheyla.
O que acontece com Doni no final da 4ª temporada?
Ao fim da 4ª temporada de “Sintonia”, Doni tem um final satisfatório na trama, onde ele consegue ampliar a sua carreira na música abrindo a sua própria produtora. Com isso, ele vai ter o poder de conseguir ajudar novos jovens talentos da música, que pensam em ter uma carreira.
A ideia inicial de Doni é fechar com três artistas, onde ele pede que Dodonka o ajude a inspirar eles a quererem entrar nesse trabalho e sejam grandes em suas respectivas carreiras, um projeto futuro da gravadora de Doni.