Séries mais assistidas na história da Netflix: confira o Top 10

A Netflix se tornou um dos principais streamings do mundo e permitiu ao longo dos últimos anos, que seus assinantes tivessem todo tipo de experiência audiovisual, com séries que se tornaram parte da cultura pop atual. Como no caso de “Wandinha”, que estreou em novembro de 2022 e trouxe Jenna Ortega como protagonista de uma das produções mais famosas da plataforma.

Antes disso, quem se destacou inicialmente foi “Stranger Things”, que está se encaminhando para sua etapa final neste ano. Lançada em 2016, a série conquistou milhares de fãs e se tornou referência para o streaming. Durante 4 temporadas, os usuários acompanharam a saga de um grupo de amigos que se decidem solucionar os eventos sobrenaturais na pacata cidade de Hawkins. Eles enfrentam criaturas monstruosas, agências secretas do governo e se aventuram em dimensões paralelas.

Outra produção de sucesso que conquistou fãs nos últimos anos foi “Bridgerton”. Com uma história ambientada no 1800, em uma Londres alternativa à era da Regência, acompanhamos o momento em que o rei George III estabeleceu a igualdade racial e elevou muitas pessoas de ascendência africana à nobreza devido à herança africana de sua esposa, a rainha Charlotte.

Vale ressaltar que na lista, algumas séries se repetem, pois o cálculo é diante dos números de audiência. Dessa maneira, é possível ver que algumas temporadas tiverem mais visualizações que outras. 

Confira abaixo o ranking completo das séries mais assistidas da Netflix 

1°- Wandinha: 252 milhões de views

2°- Stranger Things – 2ª Temporada: 140 milhões de views

3°- Monster: The Jeffrey Dahmer Story: 115,6 milhões de views 

4°- Bridgerton – 1ª Temporada: 113 milhões de views

5°- O Gambito da Rainha: 112,8 milhões de views

6°- Bridgerton – 3ª Temporada: 106 milhões de views

7°- O Agente Noturno: 98,2 milhões de views

8°- A Grande Ilusão: 98,2 milhões de views

9°- Stranger Things – 3ª Temporada: 94,8 milhões de views

10°- Bridgerton – 2ª Temporada: 93,8 milhões de views 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.