Desde que foi anunciada, a série “Uma Família Perfeita”, estrelada e produzida por Ellen Pompeo, está movimentando as redes sociais por apresentar uma trama de suspense baseada em eventos reais sobre a intrigante história de Natalia Grace, que ficou famosa nos Estados Unidos e está ganhando uma nova adaptação.
Prevista para estrear no Disney+ no dia 19 de março, acompanhamos a história do casal Kristine (Pompeo) e Michael Barnett (Mark Duplass), que decidem adotar Natalia Grace (Imogen Faith Reid), acreditando que ela é uma menina ucraniana de seis anos com nanismo. O casal já tinha outros três filhos biológicos e no início Natalia consegue se aproximar de todos.
Conforme o tempo passa, a convivência começa a revelar inconsistências perturbadoras sobre a idade da menina e suas verdadeiras intenções, levando os pais a suspeitarem que ela possa ser mais velha do que aparente e ser potencialmente perigosa. Com isso, Kristine e Michael descobrem que os registros da menina são alterados, além de outros mistérios em torno de Natalia.
Conheça a história real por trás de Uma Família Perfeita
O caso ocorreu em 2010, quando Michael e Kristine Barnett adotaram Natalia Grace, em Indiana, nos Estados Unidos. Apresentando ter uma condição rara de nanismo, eles acreditaram que ela era ucraniana e que tinha 6 anos. Mas, eles começaram a suspeitar da menina e mais tarde descobriram que na verdade tinha 22 anos e estava fingindo ser uma criança.
Ao descobrirem a verdade, os Barnetts também revelaram que a jovem tinha comportamentos problemáticos, incluindo tentativas de envenenar Kristine e ameaças aos filhos do casal. Mas, as coisas ficaram ainda mais complicadas quando o casal foi acusado de negligência infantil, mas Michael foi absolvido e as acusações contra sua ex-esposa foram retiradas.