A Apple TV+ cancelou o sitcom animado para adultos “Central Park” de produção original da plataforma de streaming e muito querido pelos seus assinantes após 3 temporadas, onde acabou conquistando o seu espaço com uma ideia diferente do comum.
A informação sobre o cancelamento da série aconteceu por meio do cocriador e membro do elenco principal de vozes, Josh Gad, após ser questionado por um seguidor na rede social Threads, que pertence ao Instagram.
“Central Park” foi cancelada com outras duas séries da plataforma de streaming da Apple, que também foram sucesso, sendo elas o drama esportivo “Swagger” e a produção do gênero comédia “The Afterparty”.
Em sua trajetória, “Central Park” contou com os seguintes atores e dubladores em seu elenco com Kristen Bell (The Good Place), Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt), Stanley Tucci (Feud), Daveed Diggs (Hamilton), Leslie Odom Jr. (Assassinato no Expresso do Oriente) e Kathryn Hahn (Transparent).
Conheça mais sobre a história de “Central Park” (2020-2023)
Em sua primeira temporada, a trama de “Central Park” trouxe como história inicial para as suas outras temporadas a seguinte, a partir da sua sinopse oficial, confira:
“Narra a história da família Tillerman-Hunter, que vive dentro de um castelo no Central Park. Owen é o gerente do parque, casado com Paige, uma jornalista aspirante, a filha Molly, apaixonada por quadrinhos e o filho Cole, o jovem apaixonado por animais. A vida da família muda completamente quando a empresária Bitsy Brandenham e sua assistente Helen decidem comprar toda a área do Central Park para construir condomínios, lojas e restaurantes. Com o Central Park sob ameaça, os Tillerman ficam responsáveis por salvar o parque enquanto precisam lidar com problemas pessoais.”
Assista ao trailer de “Central Park” (2020-2023):