Lançado originalmente em 2007, o anime Naruto Shippuden foi produzido pela Pierrot Studios e TV Tokyo e assim como seu antecessor, adaptou para as telas a obra de Masashi Kishimoto. Contudo, seus episódios eram focados na segunda parte da série de mangás sobre o universo dos ninjas.
Desta forma, a história é ambientada cerca de dois anos e meio depois da conclusão do anime original. E apesar de ser uma produção divisiva, ainda assim Naruto Shippuden conseguiu manter uma boa base de fãs por conta de diversos momentos épicos e intensos.
Levando em conta que a Netflix é uma das plataformas mais populares do mercado, e o anime está disponível no catálogo do streaming, muitas pessoas acabam assistindo Naruto Shippuden por ela. Mas apesar de contar com diversas temporadas, a plataforma ainda não possui a série completa.
No total, Naruto Shippuden conta com 22 temporadas, das quais somente 15 estão disponíveis na plataforma. Neste caso, a Netflix continua sendo uma ótima recomendação para quem for assinante e quiser começar a acompanhar o anime.
Contudo, o Crunchyroll também é uma ótima alternativa para continuar assistindo à produção. Afinal, a plataforma especializada em animes e produções asiáticas conta com praticamente todos os episódios de Naruto Shippuden em seu catálogo, mas é preciso criar uma conta para assistir ao anime.
Mais sobre Naruto Shippuden: qual é a história do anime?
Após passar mais de dois anos treinando intensamente ao lado do lendário mestre Jiraya, Naruto retorna a Konoha para se reconectar com seus velhos amigos e viver novas aventuras. Além disso, o garoto ainda nutre o sonho de se tornar o Hokage de seu vilarejo.
Porém, a misteriosa Akatsuki continua sendo um perigo iminente, e novos inimigos também aparecem para ameaçar a paz de todos. Com isso, Naruto conta com o apoio de seus companheiros, mas precisará dominar suas novas habilidades para manter a Aldeia da Folha segura.