Ryan Gosling revela parte de “Barbie” que parecia filme de terror
Barbie (2023) é uma mistura de comédia e fantasia, mas nem tudo no set refletia o tom do filme. Em entrevista ao Inside DFW, Ryan Gosling, o intérprete do Ken, revelou que tinha uma “sala da cera” no set de gravações, onde os atores iam para se depilar com cera, e brincou que parecia um cenário de filme de terror. “Você conseguia escutar eles gritando do corredor. Também chamávamos de ‘sala da depilação'”, zoou o ator.
Uma das exigências da produção era que todos os atores que interpretaram Barbies ou Kens fizessem depilação, já que os bonecos não têm pelos no corpo. Durante uma premiére do filme em Las Vegas, Gosling comentou que duvidou no começo que fosse capaz de canalizar sua “Ken-ergy”, sua “energia Ken”.
“Um dia, eu estava descolorindo meu cabelo e raspando minhas pernas e usando roupas neon sob medida e patinando em Venice Beach. Veio como uma febre, uma febre escarlate”, afirmou o ator, arrancando risadas da plateia (via The Hollywood Reporter).
Barbie
Dirigido por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) e escrito por ela em parceria com o seu marido Noah Baumbach (História de um Casamento), Barbie conta a história de uma Barbie (Margot Robbie) que precisa sair da Barbielândia após apresentar uma série de estranhos “defeitos”.
Robbie interpreta a “Barbie estereotipada”, a versão mais conhecida da boneca, loira, magra e de olhos azuis, mas o longa conta com Barbies e Kens de várias cores e corpos diferentes. Alguns nomes do elenco são Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse), Emma Mackey (Sex Education), Simu Liu (Shang-Chi), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), entre muitos outros.
O longa está sendo um sucesso nas bilheterias. Com uma semana nas telas dos cinemas, a produção já arrecadou cerca de US$ 470 milhões ao redor do mundo, superando em muito seu orçamento de US$ 150 milhões. Barbie também recebeu muitos elogios e conta com 90% de aprovação da crítica e 86% do público no Rotten Tomatoes.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.