Renato Aragão morreu? Entenda tributo exibido pela Globo

Recentemente, os telespectadores da TV Globo foram surpreendidos com o anúncio de que o humorista Renato Aragão, amplamente conhecido por seu personagem Didi, receberia um tributo feito pela emissora, o que deixou grande parte do público confuso.

Isso porque muitas pessoas passaram a acreditar que o humorista teria supostamente falecido. Contudo, o “tributo” em questão é mais um episódios da série documental do Globoplay, que irá ao ar na programação da Globo nesta quarta-feira (15), depois do BBB 25, a partir das 23h10.

Intitulada justamente de Tributo, a produção revisita a trajetória de vida e carreira de grandes nomes que fizeram história na TV brasileira. E no caso de Aragão, sua participação foi planejada como uma forma de celebrar seus 90 anos de idade, completados na segunda-feira (13).

Vale destacar que, embora tenha sido lançada em virtude da morte da atriz Léa Garcia, a série Tributo também homenageia celebridades vivas, como aconteceu com nomes como Fernanda Montenegro, Zezé Motta, Lima Duarte, e agora, com Renato Aragão.

Mais sobre o tributo a Renato Aragão: detalhes e convidados

Conforme citado anteriormente, a produção revisitará a trajetória de Renato Aragão ao longo dos anos. Desta forma, serão exibidos momentos como seus primeiros passos na TV Ceará até sua ascenção à fama em todo o Brasil e até mesmo no mundo com Os Trapalhões.

Assim como outros episódios de Tributo, diversos atores e humoristas que tem Aragão como uma grande referência profissional participam da produção, incluindo nomes como Fabio Porchat, Evelyn Castro, Lucas Veloso, Tadeu Mello, Hélio de La Peña e Rodrigo Sant’Anna.

Antigos amigos, como Xuxa Meneghel e Dedé Santana também vão aparecer ao longo do episódio, bem como os familiares do humorista, como sua esposa Lívia e seus herdeiros. O novo episódio inaugura a 2ª temporada de Tributo, e logo estará disponível no catálogo do Globoplay.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.