Peaky Blinders – Filme: criador revela previsão de lançamento

Prepare-se para ver vários memes frios e calculistas nas telas do cinema. Sucesso na Netflix, a série “Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas” (2013-2022) vai ganhar um filme.

Em entrevista ao site francês Paris Match, o criador da série, Steven Knight, confirmou que as gravações do longa terminaram na semana passada, no dia 13 de dezembro. As expectativas são de que o filme fique pronto até 2025, mas ele infelizmente ainda não ganhou uma data de estreia.

O que sabemos sobre o filme de “Peaky Blinders”?

Por enquanto, ainda não não tivemos uma sinopse oficial do projeto divulgada, mas sabemos que a trama será ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, alguns anos depois do que vimos na série.

O vencedor do Oscar Cillian Murphy vai retornar como o mafioso Thomas Shelby. Stephen Graham e Sophie Rundle também reprisam seus papéis como Hayden Stagg e Ada, respectivamente. Outros nomes confirmados no elenco são Rebecca Ferguson (“Duna”), Barry Keoghan (“Os Banshees de Inisherin”) e Tim Roth (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”).

O criador da série Steven Knight escreveu o roteiro do longa e a direção ficou nas mãos de Tom Harper, de filmes como “Agente Stone” (2023) e “Os Aeronautas” (2019). “‘Peaky’ sempre foi uma história sobre família – e por isso é incrivelmente emocionante se reunir com Steve e Cillian para levar o filme ao público de todo o mundo na Netflix”, declarou Harper em entrevista ao site da Netflix Tudum.

“Peaky Blinders”

“Thomas Shelby e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no Exército Britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e sua gangue, os Peaky Blinders, controlam a cidade de Birmingham. No entanto, as ambições de Shelby vão além de Birmingham, já que ele planeja construir o império de negócios que criou e despachar qualquer um que entre em seu caminho” (sinopse do IMDb).

A série está disponível na Netflix.

Fonte: Paris Match e Deadline.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.