Os 3 documentários mais assistidos na Max em 2024

As plataformas de streaming se tornaram cada vez mais populares com o público por conta de seus catálogos amplamente diversificados, que oferecem conteúdos variados para agradar a diferentes audiência. E os documentários certamente estão incluídos entre estes títulos.

Afinal, existem histórias reais que, muitas vezes, conseguem ser mais impressionantes do que a ficção. Sendo assim, os documentários existem para contá-las. E a Max, a plataforma da Warner Bros. Discovery, é referência quando o assunto é este gênero cinematográfico.

O catálogo do streaming é repleto de títulos interessantíssimos, que levam para as telas histórias surreais e até mesmo servem para levantar importantes debates. E ao longo de 2024, estes 3 documentários se mantiveram em alta, tornando-se os conteúdos do gênero mais assistidos do ano na Max:

Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil

Entre os anos de 1990 e 2010, a Nickelodeon produziu diversas séries infantojuvenis de sucesso, criadas por Dan Schneider e sua equipe. Mas enquanto a alegria reinava diante das câmeras, os bastidores das produções eram repletos de casos de sexismo, racismo, abusos e comportamento inadequado.

Os 43 de Ayotzinapa: Crime de Estado

No dia 26 de setembro de 2014, na cidade de Iguala, Guerrero, um grupo de alunos da Escola Normal Rural Raúl Isidro Burgos foi interceptado pela polícia durante uma viagem para um protesto, e desde então, seu paradeiro foi envolto em mistério. Dez anos após o ocorrido, ainda há perguntas sem resposta.

Romário, o Cara

Ao se pensar nos grandes nomes do futebol brasileiro, é impossível não se lembrar de Romário, que em 1992, entrou em conflito com a seleção brasileira por não aceitar ficar no banco de reservas. Do sequestro de seu pai à marca de mil gols, a produção se aprofunda na vida do polêmico artilheiro a partir da fatídica data.

Fonte: TudoCelular

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.