Os 2 doramas que estão bombando no Top 10 da Netflix

Não é novidade que os doramas é um dos principais produtos da Netflix que se tornou um serviço de streaming de referência quando se trata de séries e filmes sul-coreanos e japoneses. Na plataforma, também é possível encontrar títulos de outras regiões, como China, Índia e Tailândia, mas é os K-dramas que mais fazem sucesso com os usuários. Confira abaixo quais séries da Coreia do Sul estão conquistando os assinantes:

Rainha das Lágrimas

Ocupando o segundo lugar no Top10 de séries, a produção acompanha a história de amor entre Hong Hae-in (Kim Ji-won), uma herdeira chaebol de terceira geração do Queens Group, com Baek Hyun-woo (Kim Soo-hyun), um rapaz de origem simples que é filho de agricultores de Yongdu-ri, que no momento estão passando por uma crise matrimonial. 

Depois de terem anos felizes juntos, eles entram em uma profunda crise no casamento e acreditam que o amor está prestes a chegar ao fim. Mas, inesperadamente, eles percebem que podem salvar o relacionamento e tentam superar as dificuldades juntos. A produção também foi lançada na televisão sul-coreana, e por isso, apenas dois episódios estão disponíveis na Netflix. Os próximos capítulos serão lançados semanalmente. 

Médicos em Colapso 

A produção também é lançada semanalmente e, até o momento, possui dez episódios disponíveis na plataforma. Ao todo, são 16 capítulos que acompanham a história de amor e ódio entre Nam Ha-neul (Park Shin-hye) e Yeo Jeong-woo (Park Hyung-sik), um rivalidade que começou no início de suas carreiras. Os dois se conheceram quando eram estudantes e sempre foram os principais destaques da turma. 

Com perspectivas promissoras em suas carreiras, o tempo passou e eles seguiram caminhos diferentes. No entanto, o destino faz com que os dois possam se encontrar novamente e percebem que a vida não saiu como planejado. Agora, eles  são forçados a abandonar o emprego como médicos e acabam indo morar juntos na casa de Ha-neul.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.