Nova série tira Round 6 do 1º lugar do Top 10 da Netflix

Desde que estreou no dia 26 de dezembro, a segunda temporada de “Round 6” foi um sucesso imediato e liderou o Top 10, mas nesta semana a produção sul-coreana foi surpreendida com o lançamento de “Terra Indomável”, o novo drama histórico do streaming. A trama estreou no dia 9 de janeiro e conquistou o público com um enredo impactante sobre um dos capítulos mais sombrios e brutais da história americana: o massacre de Mountain Meadows, ocorrido em Utah, nos Estados Unidos.

Para narrar esse drama, a história gira em torno de Sara Rowell (Betty Gilpin) e seu filho Devin, que sonham em ter uma vida tranquila, mas são obrigados a encarar os ataques brutais comandado por uma milícia mórmon e guerreiros paiutes. De acordo com os relatos reais, esse massacre durou cinco dias e a série retrata de forma ainda mais intensa como foi esse período. Enquanto tentam fugir da violência, mãe e filho terão ajuda de Isaac (Taylor Kitsch), um homem solitário que vai enfrentar essa batalha juntos. 

Round 6 segue batendo recordes na Netflix

Apesar de perder o primeiro lugar do Top 10 de séries mais vistas da plataforma, a segunda temporada do K-drama bateu recordes significantes e entrou no Top 3 de temporadas mais vistas da história na Netflix. Os novos capítulos alcançaram a marca de 152,5 milhões de visualizações, ficando atrás apenas da 1ª temporada e de “Wandinha”, ambas com 265 milhões e 252 milhões, respectivamente.

Vale ressaltar que a segunda temporada de Round 6 ainda vai gerar mais números para o streaming pois a trama foi separada em duas partes. De acordo com o criador Hwang Dong-hyuk, a terceira e última parcela da história mostrará o protagonista lidando com as consequências de suas escolhas: 

“Quando você olha para a história de Gi-hun, todas as suas tentativas que ele faz para parar o jogo: a primeira sendo pegar esses mercenários e tentar plantar um dispositivo de rastreamento, isso vai falhar; a segunda tentativa de tentar persuadir as pessoas a votar para que elas possam deixar o jogo, isso vai falhar também; e então a terceira e última tentativa de unir as pessoas e causar a rebelião, tudo também vai falhar”, explica o criador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.