Nova série do criador de Peaky Blinders já está disponível em streaming

Criada por Steven Knight, o mesmo de “Peaky Blinders”, a série “Mil Golpes” estreou no Disney+ com um drama baseado em histórias reais, prometendo entregar uma produção que retrata o universo das lutas clandestinas de boxe na Londres dos anos 1880. A primeira temporada possui seis episódios e todos estão disponíveis no streaming. Sem precisar esperar os números de audiência e confiando no potencial de Knight em produzir sucessos, o streaming já confirmou que haverá a segunda temporada. 

Estrelada por Malachi Kirby, Stephen Graham e Erin Doherty, acompanhamos a jornada de um grupo que precisa lutar para sobreviver na brutal área de East End (zona leste) da capital inglesa, no final do século 19, período marcado pela violência da pós-revolução industrial. Nesse contexto, acompanhamos Hezekiah (Kirby) e Alec (Francis Lovehall), dois jovens que vieram da Jamaica que acabam se envolvendo no submundo de Londres, com crimes e lutas ilegais de boxe. 

Por ter talento, Hezekiah conquista fortuna e fama graças ao pugilismo, o que chama a atenção da Rainha dos Quarenta Elefantes, Mary Carr (Erin Doherty), que enxerga nele uma oportunidade de investimento para ajudá-la na sua própria organização criminosa. 

Steven Knight retorna para Peaky Blinders em filme na Netflix

As filmagens do filme que dará continuação para a série “Peaky Blinders” acabaram e o criador da trama, Steven Knight fez revelações interessantes sobre a história, afirmando que este não será o fim da saga. Atuando como roteirista e diretor do longa-metragem, Knight confirmou que vai continuar explorando o universo estrelado por Cillian Murphy:

“”Não acabou, vamos colocar dessa forma. Não tenho permissão para anunciar… mas estou apenas dizendo que o mundo de Peaky [Blinders] continuará”, disse o cineasta em uma entrevista ao programa matinal “BBC Breakfast”. Apesar dessa atualização, o filme ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.