Netflix indica 9 séries e filmes para quem gostou de Vinagre de Maçã
Já terminou de maratonar os seis episódios de “Vinagre de Maçã“? A Netflix fez uma lista indicando outras produções para quem gostou da minissérie sobre uma influenciadora que mente para seus seguidores sobre ter tido um câncer. Confira as escolhidas:
1. “Inventando Anna”
A minissérie é baseada na história real de Anna Delvey, que enganou a alta sociedade de Nova York fingindo ser uma herdeira alemã milionária e expondo uma vida de luxo nas redes sociais.
2. “Eu Me Importo”
Marla é nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, mas utiliza meios duvidosos – ainda que dentro da lei – para se apropriar dos bens deles. Só que o seu próximo alvo vai ser mais difícil do que ela poderia imaginar.
3. “O Golpista do Tinder”
O documentário conta a história de um golpista que fingia ser um bilionário no Tinder e das vítimas que decidiram acabar de vez com a farsa dele.
4. “De Rainha do Veganismo a Foragida”
A docussérie conta a história de como Sarma Melngailis passou de “rainha do veganismo” à foragida da Justiça após conhecer um homem que a convenceu que poderia realizar todos os seus sonhos – se ela fizesse tudo que ele mandasse.
5. “Criptofraude”
O documentário mostra como Ray Trapani aproveitou a explosão da Bitcoin para aplicar um golpe milionário em centenas de vítimas no primeiro grande caso de fraude da era das criptos.
6. “Cirurgião do Mal”
Ao longo de três episódios, a docussérie conta o caso do cirurgião Paolo Macchiarini, que ganhou fama como o cirurgião a criar os primeiros órgãos de plástico do mundo, mas que se revelou ser uma grande farsa…
7. “Meu Querido Bobby: Era Tudo uma Farsa”
“Depois que uma amizade online vira amor, Kirat decide investigar até descobrir a verdade sobre seu misterioso noivo, Bobby. Inspirado no famoso podcast, ‘Meu Querido Bobby: Era Tudo uma Farsa’ é a história de um romance de conto de fadas que deu muito errado” (sinopse da Netflix).
8. “Fyre Festival – Fiasco no Caribe”
O documentário relata o caso do Fyre Festival, vendido como um evento de música luxuoso, mas que acabou sendo um dos maiores desastres do mundo dos eventos musicais.
9. “Dirty John – O Golpe do Amor”
Baseada em casos reais, a série policial mostra “a transformação de simples encontros pela internet numa relação perigosa que ganhou as páginas dos jornais e chocou o mundo”, conta a sinopse da Netflix.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.