Meghan Trainor revela por que não consegue mais sorrir

No mundo das celebridades, procedimentos estéticos não são uma novidade. Afinal, é comum ver figuras midiáticas fazendo de tudo para apresentar aparências impecáveis e joviais. Consequentemente, muitos famosos acabam realizando procedimentos que geram efeitos colaterais graves.

Um caso recente foi o da cantora Meghan Trainor, a voz de hits como “All About That Bass” e “Made You Look”. Em entrevista recente, a artista de apenas 30 anos relatou que sofreu com a perda temporária de movimentos faciais por conta do uso excessivo de botox.

“Coloquei muito botox e agora preciso de ajuda. Fiz besteira”, disse ela. Trainor explicou que começou aplicando botox na testa, para evitar marcas de expressão. Contudo, ela acabou sendo convencida a testar o procedimento no lábio superior, sob a alegação que isso melhoraria ainda mais sua aparência.

“Não fiquei com meu lábio mais volumoso e agora também não consigo sorrir, relatou a cantora. Ela também revelou que a simples tentativa de esboçar um sorriso lhe causa muito incômodo. “Não posso sorrir em nenhuma ocasião. O meu rosto dói só de tentar”, completou.

De acordo com Trainor, ela gostava do resultado quando começou a aplicar botox por conta dos diversos elogios que recebia por sua aparência jovial. Todavia, ela deixou claro que as limitações que os procedimentos causaram lhe ensinaram uma valiosa lição.

Apesar de problemas com botox, Meghan Trainor anuncia nova cirurgia plástica

Embora tenha enfrentado graves problemas por conta das intervenções em seu rosto, Meghan Trainor parece não ter desenvolvido medo de cirurgias plásticas no geral. Isso porque, na mesma entrevista, ela revelou que pretende colocar silicone nos seios em breve.

De acordo com a cantora, a amamentação de seus dois filhos causou mudanças em seus seios, deixando-os mais flácidos, e a cirurgia pode ajudá-la a restaurar sua confiança e se sentir mais confortável com seu corpo para sua próxima turnê. Contudo, ela também admitiu que sempre quis colocar silicone.

Vale lembrar que em junho deste ano, Trainor lançou o álbum Timeless, o sexto disco de sua carreira. contando com influências diretas de subgêneros como doo-wop e bubblegum pop, o álbum inclui 16 faixas inéditas e a participação de artistas como T-Pain, Lawrence e Niecy Nash.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.