Aos 50 anos de idade com filmes como Titanic, O Lobo de Wall Street, Django Livre, Assassinos da Lua das Flores e O Regresso que lhe rendeu o primeiro Oscar de Melhor Ator de sua carreira em 2016, o ator Leonardo DiCaprio inegavelmente é um dos maiores representantes de sua geração.
Mas isso não impede que o astro tenha ídolos em sua carreira. Inclusive, DiCaprio já chegou a trabalhar com diversas pessoas que admira ao longo de sua carreira, incluindo uma veterana de Hollywood que, de acordo com ele, é a “a melhor atriz do mundo”.
O comentário em questão foi direcionado à Meryl Streep, outro nome gigantesco da indústria do cinema, com quem o ator teve a oportunidade de trabalhar duas vezes. Considerada uma lenda viva de Hollywood, Streep conta com 21 indicações ao Oscar e 3 vitórias.
Os dois se encontraram pela primeira vez durante as gravações do filme As Filhas de Marvin, de 1996. Na época, DiCaprio tinha apenas 21 anos e estava começando a dar passos maiores, enquanto Streep já tinha estrelado sucessos como A Escolha de Sofia e Lembranças de Hollywood.
Anos mais tarde, em 2021, a dupla se reuniu novamente no elenco de Não Olhe Para Cima, a comédia satírica da Netflix sobre o apocalipse. Mas desde a primeira vez que trabalharam juntos, DiCaprio nunca escondeu a admiração que tinha pela lendária atriz.
Leonardo DiCaprio se reúne com Martin Scorsese em nova série
Após ter feito parte do elenco do mais recente filme do famoso cineasta, Leonardo DiCaprio está preparado para produzir uma série do Hulu ao lado de Martin Scorsese que contará a história de H.H. Holmes, o homem considerado o primeiro assassino em série dos Estados Unidos.
Baseada no livro The Devil in the White City, série está em desenvolvimento desde 2003, quando DiCaprio adquiriu os direitos da obra. Originalmente, a intenção era produzir um filme dirigido por Scorsese, mas com mudança para série, DiCaprio e o cineasta devem assumir a produção executiva apenas.
A trama deve acompanhar o encontro do arquiteto Daniel H. Burns e o médico Henry H. Holmes, que juntos, deram origem ao edifício que ficaria conhecido como o “castelo de assassinatos” do médico. Nenhum detalhe sobre data de estreia ou elenco da série foi revelado até o momento.