Lançamentos nos cinemas: estreias da primeira semana de janeiro de 2025
Começa mais um ano e, junto com ele, mais novidades em cartaz para os fãs de um bom filminho. Confira os principais lançamentos nos cinemas brasileiros da próxima quinta-feira (9):
“Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”
O caipirinha preferido dos quadrinhos chega às telonas dos cinemas com o influenciador mirim Isaac Amendoim no papel principal. Na trama, Chico e seus amigos precisam unir forças para “sarvá” a goiabeira do Nhô Lau, que está sendo ameaçada pelo coronel Dotô Agripino.
“Babygirl”
“Uma CEO bem sucedida se envolve com seu novo estagiário, Samuel. O relacionamento dos dois pode arriscar a vida profissional e pessoal de ambos” (sinopse da Diamond Films).
Dirigido por Halina Reijn (“Morte, Morte, Morte”), o filme estrela Nicole Kidman (“Big Little Lies”), que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza pelo papel. O elenco ainda conta com Harris Dickinson (“Triângulo da Tristeza”), Antonio Banderas (“A Pele que Habito”) e Sophie Wilde (“Fale Comigo”).
“Interestelar” – Relançamento
O sucesso de 2014 do diretor Christopher Nolan (“A Origem”) vai ganhar um relançamento nos cinemas brasileiros em comemoração aos dez anos da sua estreia original.
“Com nosso tempo na Terra chegando ao fim, uma equipe de exploradores realiza a missão mais importante da história humana: viajar para além desta galáxia para descobrir se a humanidade tem algum futuro entre as estrelas” (sinopse da Warner Bros.).
“Peça por Peça”
“‘Peça por Peça’ é uma autobiografia de Pharrell Williams, dirigido por Morgan Neville. A narrativa acompanha o cantor em seu processo imaginativo e criativo usando o Lego para construir sua história e o seu desenvolvimento artístico. Cada construção da sua vida no Lego é uma representação à partir de um marco criativo diferente” (sinopse oficial).
“Right People Wrong Place”
“Capturando a jornada de RM enquanto ele explora seu verdadeiro eu, entre os papéis de líder do BTS, artista Kim Nam-joon e humano Kim Nam-joon. RM: Right People, Wrong Place> narra os seis meses que antecederam o alistamento militar de RM e a criação de seu segundo álbum solo, oferecendo um registro íntimo de momentos profundamente pessoais” (sinopse oficial).
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.