Lançamentos nos cinemas: 5 filmes entram em cartaz dia 13 de fevereiro

Toda quinta-feira marca a chegada de novidades em cartaz para os fãs de um bom filme. Confira os lançamentos nos cinemas brasileiros desta semana:

1. “Capitão América 4: Admirável Mundo Novo”

Esse é o primeiro filme do Capitão desde que Sam Wilson (Anthony Mackie) assumiu o manto – e o escudo – do herói na minissérie “Falcão e o Soldado Invernal” (2021). Sam tenta se adaptar ao novo papel, mas a situação se complica quando, após um encontro com o novo presidente dos Estados Unidos, ele se vê em meio a um incidente internacional de proporções catastróficas.

Anthony Mackie está de volta como Sam Wilson. O grande destaque do elenco é Harrison Ford (“Star Wars”) como o Presidente Thaddeus Ross – personagem anteriormente vivido pro William Hurt, que faleceu em 2022.

2. “Sing Sing”

Indicado a três Oscars na edição de 2025, “Sing Sing” finalmente chega aos cinemas brasileiros. Baseado em fatos, o filme da A24 conta a história de Divine G (Colman Domingo), um homem preso por um crime que não cometeu. Na prisão, ele acaba encontrando um propósito ao atuar em um grupo de teatro ao lado de outros encarcerados.

3. “Bridget Jones – Louca Pelo Garoto”

Chegou a continuação que ninguém pediu dos filmes de comédia romântica dos anos 2000. Nesse novo capítulo da história de Bridget (Renée Zellweger), ela está viúva há quatro anos, criando dois filhos como uma mãe solo com a ajuda de seus amigos e até do seu ex, Daniel Cleaver (Hugh Grant). Depois de anos em uma espécie de limbo emocional, ela decide voltar ao mundo do amor experimentando aplicativos de namoro, tornando-se a favorita de um homem mais jovem e sonhador.

4. “Aos Pedaços”

Eurico Cruz vive de viagem entre duas casas idênticas, uma no deserto e outra em uma praia. Em cada uma delas, vive uma de suas esposas. Um dia, ele amanhece irritado, com a sensação de que tem algo por acontecer. É quando ele recebe uma visita perturbadora.

5. “As Cores e Amores de Lore”

Dirigido por Jorge Bodanzky (“Utopia Distopia”), o longa narra a vida da pintora alemã Eleonore Koch, radicada no Brasil desde a Segunda Guerra Mundial, a partir de uma série de encontros que o diretor manteve com a artista nos últimos anos de vida dela.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.