Kim Sae-ron morreu de quê? Causa da morte foi revelada

Recentemente, os fãs de doramas foram surpreendidos com o anúncio da morte da atriz Kim Sae-ron, de apenas 24 anos, que brilhou em produções como The Man From Nowhere e, mais recentemente, Cães de Caça, da Netflix. A situação estava sob investigação das autoridades.

A moça foi encontrada sem vida por um amigo em sua casa no último domingo (16), e a polícia não havia encontrado nenhum sinal de crime. E agora, após o fim das análises do caso, uma conclusão sobre o que aconteceu de fato finalmente veio à público.

Segundo as autoridades e a agência de notícias Yonhap, a morte de Sae-ron foi considerada suicídio. A agência ainda relatou que nenhuma nota foi deixada pela atriz, mas vale lembrar que, desde 2022, Sae-ron vinha lidando com um problema que prejudicou fatalmente sua carreira.

Enquanto dirigia sob influência de álcool no distrito de Gangnam, em Seul, ela acabou causando um grande acidente que afetou o fornecimento de eletricidade do local. Na época, a agência Gold Medalist, responsável por sua carreira, divulgou um comunicado afirmando que a atriz arcaria com os danos.

Sae-ron também chegou a se desculpar em suas redes sociais, mas além de ter sido condenada a pagar uma multa de cerca de 20 milhões de wons, ela se afastou de sua carreira na mídia. Levando em conta as proporções do ocorrido, é possível supor que ele causou um grande impacto na vida da atriz.

Os últimos trabalhos de Kim Sae-ron

Apesar de ter tido sua participação reduzida por conta de sua polêmica, Kim Sae-ron ainda apareceu em muitos episódios do dorama Cães de Caça, da Netflix. E apesar da confirmação de uma 2ª temporada, ainda não se sabe qual será o destino de sua personagem.

Os últimos trabalhos da atriz incluem os filmes Guitar Man, previsto para estrear ainda este ano, e Everyday We Are, ainda sem data de estreia. Ambos serão lançamentos póstumos, uma vez que foram os últimos registros de Sae-ron antes de sua morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.