Keanu Reeves se manifesta sobre John Wick 5: “você nunca pode dizer nunca”

Inegavelmente, a franquia John Wick se tornou uma das maiores representantes do cinema de ação moderno, que até o momento já conta com 4 filmes centrais e agora está investindo em produções derivadas, explorando outros aspectos de sua própria mitologia.

Só que por mais que de fato existam muitos conceitos que podem render ótimas histórias no universo de John Wick, indiscutivelmente o público sente falta de uma peça central: Keanu Reeves, que interpreta o personagem título. E mesmo com o impactante final do 4º filme, muitos esperam vê-lo novamente.

E durante uma entrevista à CBS Mornings para falar sobre Sonic 3: O Filme, o ator foi questionado sobre um potencial quinto filme da aclamada franquia de ação. Apesar de não confirmar nenhum detalhe, Reeves deu uma atualização maliciosa sobre reprisar o papel do habilidoso assassino novamente.

“Você nunca pode dizer nunca, mas meus joelhos agora estão dizendo, ‘Você não pode fazer outro John Wick‘. Meu coração faz, mas não sei se meus joelhos podem fazer isso”, disse o ator, que já está com 60 anos. Desta forma, ainda é incerto se um 5º filme pode ser produzido.

Contudo, sabe-se que Reeves fará mais uma aparição como o Baba Yaga no filme From the World of John Wick: Ballerina, previsto para chegar aos cinemas no próximo ano. Na trama, a jovem Rooney, treina suas habilidades como assassina para se vingar das pessoas que mataram sua família.

Produtora afirma que adoraria novo filme de “John Wick”

Enquanto Keanu Reeves se mantém incerto sobre o desenvolvimento de mais um filme da franquia John Wick, a produtora Erica Lee revelou, em entrevista ao portal Collider, que adoraria ver um novo filme sobre o letal assassino sendo lançado, mas sem deixar de lado os spin-offs.

Contudo, Lee deixou claro que o processo para desenvolver um novo filme da franquia central não será fácil. De acordo com a produtora, como o 4º filme elevou a história a um ápice, um novo capítulo só será possível se todas as ideias estiverem devidamente alinhadas.

“[…] Acho que para juntar tudo, tem que ser uma ótima ideia e as estrelas têm que se alinhar, e há muita pressão para fazer isso direito. […] [John Wick] está morto? Acho que isso é subjetivo. Talvez não haja nada naquele túmulo. Sou uma produtora, então estamos esperançosos por mais”, disse ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.