Grey’s Anatomy vai acabar depois da 21ª temporada? Produtora atualiza os fãs da série

Parece que “Grey’s Anatomy” (2005-presente) pretende manter a fama de “série eterna” por pelo menos mais alguns anos. A saída de Ellen Pompeo como um membro regular do elenco e a mudança de horário da série na TV norte-americana fez muitos fãs ficarem com medo de que a série pudesse estar se despedindo… mas parece que não é o caso.

Durante um evento de executivos de televisão, a produtora executiva Betsy Beers afirmou: “enquanto as pessoas quiserem assistir, nós ficamos felizes em fazer a série”, segundo o TV Insider. De acordo com o Luminate, “Grey’s” foi a segunda série com mais streamings de 2024.

“Eu ainda acho que é um show muito divertido de assistir. O melhor é que é uma situação em que você pode trazer pessoas e e elas podem sair, e as pessoas voltam, e novas pessoas entram, e sempre há um motor para novas personalidades, novos conflitos”, comentou a produtora. “O melhor da medicina é que ela está sempre mudando e sempre há novos casos. Como cenário, é ótimo.”

Em maio do ano passado, o presidente do grupo de TV da Disney, Craig Erwich, prometeu que a 21ª temporada não é de forma alguma um final para a série. “Acho que o programa está disparando criativamente em todos os cilindros e continua a ser extraordinariamente popular, se não o programa mais popular em termos de temporadas anteriores. Vemos novas gerações entrando no show quase mensalmente, então o show está em ótima forma”, defendeu Erwich.

A 21ª temporada de “Grey’s” está atualmente sendo exibida nos Estados Unidos.

Quando chega mais uma temporada de “Grey’s Anatomy” no Disney+?

Até o momento, os fãs podem maratonar “Grey’s” no Disney+ até a 19ª temporada. A 20ª temporada, exibida nos EUA no ano passado, chega ao streaming em março deste ano, mas a data ainda não foi anunciada.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.