Com o sucesso de “The Boys”, o Amazon Prime Video irá lançar uma série derivada, intitulada “Gen V”. A trama será ambientada em uma universidade, financiada pela Vought, com foco no ensino para jovens com superpoderes.
A trama promete ser ainda mais chocante que a série original e, de acordo com descrição original, a produção será: “irreverente, explorando um período crucial nas vidas dos jovens super poderosos, onde suas decisões físicas, sexuais e morais serão colocadas à prova. Parte colegial, parte Jogos Vorazes. Com um grande coração e a sátira tradicional de The Boys.”
De acordo com o serviço de streaming, a série será lançada neste ano, mas ainda não foi revelada a data de quando chegará na plataforma. No elenco, a produção terá Lizze Broadway como Emma Shaw, Jaz Sinclair como Marie Moreau, e o ator brasileiro Marco Pigossi.
Diretor conta detalhes sobre Gen V
Em uma entrevista ao Empire Magazine, o diretor Seth Rogen revelou alguns detalhes do spin-off, ressaltando que Gen V será ainda mais impactante ao público, considerando a idade dos personagens principais: “Gen V tem algumas coisas realmente loucas. O fato de estarem na faculdade, eles são um pouco mais jovens, torna isso mais chocante, talvez”.
“Em geral, se você está fazendo algo classificado como para maiores de 18 anos, eles permitem que você faça o que quiser, a menos que haja algum problema jurídico que possa ocorrer”, acrescentou o cineasta. “Com The Boys, talvez seja necessário um telefonema extra de cinco minutos, onde eles dizem, ‘Sério?’, e você responde, ‘Sério.’ Há outras coisas sobre as quais você passa horas em telefonemas que são muito menos interessantes do que isso”, completou Rogen.