Ao longo dos últimos dias, a Meta, empresa responsável pelo Instagram e Facebook, lançou seu novo aplicativo, o Threads. A clara resposta ao Twitter parece ter incomodado Elon Musk, o novo dono da plataforma, que após citar um “concurso de medição de pênis”, afirmou estar pronto para uma luta com seu rival.
Zuckerberg não deixou barato e publicou uma foto nesta terça-feira ao lado de dois campeões do UFC, o peso-médio Israel Adesanya e o peso-pena Alexander Volkanovksi. “É uma honra treinar com vocês, rapazes”, disse o CEO da Meta em um comentário do post.
Na foto, é possível ver a boa forma do criador do Facebook, hoje com 39 anos e uma renda estimada em US$104 bilhões. Algumas meses atrás, Elon Musk também protagonizou uma imagem semelhante, treinando com Georges St. Pierre, ex-campeão do UFC.
Luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg deve acontecer
Embora possa parecer completamente fora da realidade, a luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg deve de fato acontecer. As provocações de ambos nas redes sociais escalonaram quando Musk deixou claro estar disposto a entrar em um ringue com seu rival.
Desde então, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que a luta deve acontecer pela competição. Em entrevista ao TSN Sports (via Terra), Dana White afirmou que foi contatado e ambos desejam se enfrentar no UFC. Inclusive, já há uma data em mente para o evento, mas esta será revelada apenas “quando estivermos prontos”. White garantiu que isso não deve acontecer no UFC 300, previsto para o primeiro semestre de 2024.