Filmes na Globo hoje: o que vai passar domingo (16/02)

Neste domingo (16/02), a Rede Globo selecionou três filmes para serem transmitidos ao longo do dia, intercalando as produções cinematográficas com seus programas diários. Entre os filmes, o telespectador poderá conferir longas-metragens da Marvel, para entrar no clima do lançamento da semana que foi “Capitão América: Admirável Mundo Novo”. 

Confira abaixo detalhes do que será exibido neste domingo na Globo

Temperatura Máxima: Capitão América 2: O Soldado Invernal

O segundo filme da franquia é o nono do Universo Cinematográfico Marvel, que dá continuidade após os eventos catastróficos em Nova York, quando Os Vingadores estavam tentando ajudar a população. Estrelado por Chris Evans, acompanhamos Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, ainda se adaptando ao mundo moderno. Mas, as coisas saem do controle quando um colega da agência S.H.I.E.L.D. é atacado e percebe que está envolvido em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. 

Para ajudá-lo a resolver esses problemas, terá parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, para que juntos possam enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

Domingo Maior: Ameaça Profunda

Estrelado por Kristen Stewart, acompanhamos no suspense a história de um grupo de cientistas que estão pesquisando o fundo do oceano em um laboratório subaquático, a onze mil metros de profundidade. Por causa de um terremoto, o veículo se danifica e todos ficam em perigo. Para se salvarem, precisam caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. Para piorar a situação, terão de lidar com a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

Cinemaço: Golpe de Mestre

Ambientado na Coreia do Sul, o filme acompanha Jin Hyun-pil, diretor de uma empresa de marketing multinível chamada ‘One Network Inc.’ que tem uma extensa rede cobrindo todo o país. Mas, o chefe da Investigação Criminal Intelectual, Kim Jae-myung, está suspeitando que existe uma conexão entre a empresa de Jin com CEOs, políticos e burocratas. Quando consegue encontrar uma maneira de rastrear o arquiteto de TI e cérebro da empresa, Park Jang-gun, Kim convence o funcionário de entregar informações em troca de um acordo judicial. 

Inicialmente, Park aceita cooperar, pois tem planos próprios para assumir a empresa. Enquanto isso, Jin fica sabendo que está sendo investigado e fecha seu esquema na Coreia e contrata assassinos para executar Park. Apesar da situação ficar cada vez mais complicada, Kim não desiste de perseguir Jin, mas 6 meses depois, o assassinato de Jin agita o país mais uma vez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.