Filmes de K-drama: 4 indicados pelo Prime Video

Como as produções asiáticas, especialmente as sul-coreanas, se tornaram extremamente populares entre o público, é muito comum ver conteúdos como doramas sempre em alta nas plataformas de streaming. Mas estas não são as únicas produções de sucesso vindas do país.

A Coreia do Sul também é o lar de diversos filmes (que também são chamados de “K-dramas”, assim como as séries) excepcionais, que são ótimas recomendações tanto para quem é fã de produções do país quanto para quem pretende se aprofundar mais neste tipo de conteúdo.

E uma boa plataforma para ambos os grupos é o Prime Video, uma vez que o streaming da Amazon conta com alguns títulos interessantíssimos de K-drama em seu catálogo. Inclusive, as 4 produções abaixo são recomendações do gênero da própria plataforma:

A Empregada

Contratada por uma governanta de aristocratas coreanos, Lee Eun-yi deve trabalhar como babá e empregada em uma luxuosa mansão. Ela é recebida respeitosamente pela família, mas o patriarca começa a ter um caso com Eun-yi, o que resulta em consequências sombrias.

Vingança Pelo Passado

Durante a ocupação japonesa na Coreia do Sul, Pil-joo acabou perdendo tudo o que tinha, inclusive sua família. Anos mais tarde, ele decide ir atrás da pessoa que lhe causou dor antes de perder as memórias, uma vez que está sofrendo com demência. Para isso, Pil-joo contará com a ajuda de um jovem rapaz.

Bunny Drop: Surpresas da Vida

Depois que seu avô morre, o Daikichi retorna à antiga casa de sua família para o funeral. Chegando ao local, ele descobre que o homem teve uma filha fora do casamento. Enquanto sua família enxerga a menina, de apenas seis anos, como um problema, Daikichi decide assumir a responsabilidade de criá-la.

As Primeiras Histórias de Amor

Em 1991, um grupo de amigos passaram o verão juntos. Neste período, o jovem Beom-sil se apaixona por Soo-ok, que sofre de uma lesão na perna que a impede de andar corretamente. Anos mais tarde, Beom-sil recebe uma carta de Soo-ok, e isso o faz reviver lembranças quase esquecidas do passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.