Filha única de Elvis Presley morre aos 54 anos
Lisa Marie Presley, a única filha do ícone musical Elvis Presley, morreu na quinta-feira (12) aos 54 anos. Lisa havia sido internada no mesmo dia devido a uma parada cardíaca.
“É com o coração pesado que eu devo compartilhar as notícias devastadoras de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, afirmou a mãe de Lisa, Priscilla Presley, em um comunicado. “Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci”. (via Billboard).
Craig Little, representante do departamento de bombeiros do condado de Los Angeles, explicou que paramédicos chegaram a uma casa no Calabasas por volta das 10:40 para atender uma mulher com parada cardíaca. Quando foi levada para o hospital, a filha de Elvis ainda tinha sinais de vida e só veio a falecer mais tarde.
Lisa Marie Presley seguiu os passos do pai na carreira musical
Filha de Elvis e Priscilla Presley, Lisa começou a carreira musical com o álbum To Whom It May Concern (2003). Depois, ela lançou mais dois discos, Now What (2005) e Storm & Grace (2012), além de participar de um dueto reinventado no álbum póstumo do pai, Where No One Stands Alone (2018). Seus dois primeiros discos entraram no top 10 da Billboard 200 na época.
Na última terça-feira (10), a cantora havia comparecido ao Globo de Ouro, onde o filme biográfico sobre o seu pai, Elvis (2022), estava concorrendo a diversos prêmios, incluindo o de melhor ator em filme de drama para Austin Butler, que ganhou a estatueta.
Em entrevista ao Entertainment Tonight durante o tapete vermelho, ela elogiou o longa de Baz Luhrmann (O Grande Gatsby). “Eu tive que tirar, tipo, cinco dias para processar isso porque era tão incrível e no ponto certo e tão autêntico”, comentou a cantora. (via Billboard).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.