Desde o ano passado, a atriz Fernanda Torres está empenhanda em campanhas de divulgação de Ainda Estou Aqui, o filme dirigido por Walter Salles, que se tornou um destaque em diversas premiações do cinema internacional, incluindo o Oscar 2025, onde o longa concorre a três categorias.
Mas apesar da empolgação com a produção baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, Torres parece já ter planos para quando terminar os compromissos com Ainda Estou Aqui. Em entrevista à revista Vogue, a atriz relatou que além de “dormir”, já possui outros projetos a caminho.
“Escrevi uma série de seis episódios, que estamos negociando, e também escrevi o roteiro de um filme. Minha vida continua como sempre foi. Não sei se vai ser diferente. Acho que não”, declarou Torres.
Durante a conversa, a atriz também falou que pretende investir em projetos no teatro. “Tem um conto do [José Maria de] Eça de Queirós, um escritor português do século XIX, que é uma versão darwinista do Gênesis. Eu adoraria fazê-lo no teatro. É um projeto longo, e as coisas continuam acontecendo, mas preciso fazê-lo. É inacreditável, uma das coisas mais lindas que já li”, comentou.
Fernanda Torres sonha em aparecer em famosa franquia de espionagem
Apesar de ter comentado sobre seus planos futuros com a Vogue, Fernanda Torres supreendeu o público com um sonho inusitado. Em entrevista ao portal Variety, a atriz relatou que gostaria muito de participar de um filme da icônica franquia 007.
“Adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond e apenas dizer: ‘Ele está esperando por você na outra sala, Sr. Bond.’ É isso. Esse é o meu sonho. Só esse diálogo”, revelou a atriz, sem anunciar nenhum projeto internacional até o momento.
Torres também aproveitou a conversa para explicar que não separa sua carreira no Brasil da possibilidade de atuar no exterior. “Uma carreira é feita de bons filmes, peças e televisão. Adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria participar de um filme de arte europeu”, comentou ela (via Ei Nerd).