Expresso do Amanhã: por que série foi cancelada?
Produzida originalmente pela TNT, a série “Expresso do Amanhã” estreou em 2020 e conquistou muitos fãs ao longo dos anos, a cada episódio e nova temporada produzida, porém, em 2023, o seriado acabou sendo cancelado, deixando a 4ª temporada pela metade e os admiradores da trama sem uma resposta concreta sobre o que aconteceu.
De acordo com informações do site MovieWeb, a série baseada no filme homônimo, lançado em 2013, foi cancelada pela TNT devido ao frenesi de redução de custos e reduções de impostos da Warner Bros. Discovery, fato que acabou ocasionando no arquivamento de parte dos episódios da última temporada, a qual foi resgatada pela emissora AMC.
A AMC, canal de televisão por assinatura multinacional norte-americana o qual é a principal propriedade da AMC Networks, acabou conseguindo resgatar a produção dos episódios e marcou a data de estreia da continuidade para a 4ª temporada de “Expresso do Amanhã” para o dia 21 de julho de 2024, assim trazendo o desfecho da trama, após mais de 1 ano.
Assista ao primeiro trailer oficial da 4ª temporada de “Expresso do Amanhã”:
“Expresso do Amanhã” (2020-2024): sinopse, elenco e trailer
Disponível para ser assistida na Netflix, a série “Expresso do Amanhã” (2020-2024) conta com a seguinte sinopse, elenco e trailer, confira:
Sinopse: “Um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameaça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Agora, em 2026, acompanhamos os únicos sobreviventes que vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer. O transporte foi elaborado pelo excêntrico bilionário Wilford, e provê energia suficiente para aquecer os passageiros conforme se locomove.
No entanto, nem todos estão conformados com a situação, visto que a bordo existe uma hierarquia que separa os passageiros por classe social. Essa separação é muito desigual, fazendo com que quem esteja nas camadas mais baixas acabe tendo dificuldades e menos conforto durante a jornada. A divisão entre os remanescentes se torna o estopim para que uma revolução comece a ser arquitetada, em busca de combater a injustiça e sobreviver no inferno gelado.”
Elenco: Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Annalise Basso, Alison Wright, Roberto Urbina, Katie McGuinness, Lena Hall, Sheila Vand, Sam Otto, Iddo Goldberg, Mike O’Malley, Steven Ogg, Rowan Blanchard e Sean Bean.