É verdade que o Bruno Mars é filho do Michael Jackson?
Você provavelmente já viu algum post na internet dizendo que o Bruno Mars seria filho do eterno Rei do Pop Michael Jackson, comparando não só a aparência dos dois, mas a voz e o estilo de dança. Essa já é uma brincadeira/teoria da conspiração antiga da internet. Mas a resposta é não. Não existe nenhuma evidência concreta de que os dois estariam relacionados.
A teoria voltou à tona nos últimos meses por causa de um vídeo do TikTok da influenciadora Marcela Aquino, em que ela reuniu uma série de “evidências” (entre milhões de aspas) da teoria. Uma delas é que o nome de batismo de Bruno Mars é Peter Gene Hernandez. Peter Pan era um dos personagens preferidos de Michael. Mas é bem mais provável que o nome seja uma homenagem ao pai de Mars, que se chama Pete Hernandez.
Falando no pai do cantor, Pete Hernandez também era músico e apareceu em uma foto ao lado de Michael. Na cabeça dos conspiracionistas, essa foto seria mais uma evidência da “paternidade” de Bruno Mars.
Os fãs da teoria apontam outra “evidência” na música “Billie Jean”, em que Michael nega ser o pai de uma mulher anônima. “A Billie Jean não é minha amante. É só uma garota que diz que eu sou o cara. Mas o garoto não é meu filho”, canta o refrão. Mas essa evidência é facilmente negada. “Billie Jean” foi lançada em 1982 e Bruno Mars nasceu três anos depois, em 1985.
Bruno Mars passou recentemente pelo Brasil
O cantor de “Talking to the Moon” veio ao país para 13 shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte. Apelidado de Bruninho pelos fãs brasileiros, ele encerrou sua passagem por aqui com um vídeo divertido nas redes sociais em que ele arranhou um português para cantar o funk “Bonde do Brunão”.
Fonte: Terra e Purepeople.
Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.