Dorama que fez sucesso na Max chega na Netflix em fevereiro de 2025

Para a alegria dos fãs de doramas, a Netflix anunciou uma extensa lista de novidades do formato para o mês de fevereiro. Mas vale destacar que, além do lançamento semanal, a plataforma já programou a disponibilização de mais alguns títulos até o final do mês.

E entre estas produções que foram agendadas para os últimos dias de fevereiro, está A Lua Abraça o Sol, um dorama escrito por Jin Soo-wan que leva para as telas a história presente no romance homônimo de Jung Eun-gwol. A adaptação foi ao ar pela primeira vez em 2012 na programação da MBC.

Desde seu lançamento original, o dorama se tornou um verdadeiro sucesso, chegando a receber diversos prêmios. E posteriormente, quando ele passou a integrar o catálogo da Max, A Lua Abraça o Sol alcançou aclamação internacional, reforçando ainda mais sua fama.

Vale lembrar que, anteriormente, a produção já fez parte do catálogo da Netflix, mas acabou sendo removida por conta dos contratos de distribuição. Contudo, um novo acordo parece ter sido feito, e a partir do dia 26 de fevereiro, os fãs de A Lua Abraça o Sol poderão assistir ao dorama na plataforma novamente.

Mais sobre A Lua Abraça o Sol: trama e elenco do dorama

Filha de uma família nobre, Heo Yeon-woo é a protegida de uma xamã que foi torturada por testemunhar uma grande conspiração. Anos mais tarde, Yeon-woo acaba conquistando o amor do príncipe herdeiro Lee Hwon, mas Yangmyung, o meio-irmão do rapaz, também se interessa por ela.

Por ter impressionado o rei, a jovem desperta a fúria da rainha, que secretamente ordena que ela seja amaldiçoada. Só que ao invés de morrer, Yeon-woo perde a memória e se torna a xamã Wol, e quando ela retorna ao palácio, suas lembraças começam a se manifestar.

O elenco do dorama conta com nomes como Han Ga-in, Kim Soo-hyun, Jung Il-woo, Kim Min-seo, Kim Young-ae, Yang Mi-kyung, Ahn Nae-sang, entre outros. A Lua Abraça o Sol ainda pode ser encontrado no catálogo da Max, Kocowa, Viki e, em breve, na Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.