Dorama inédito acaba de ser lançado no Disney+

A Disney+ vem expandindo seu catálogo de doramas e uma novidade é “A Juíza do Inferno”. Saiba mais sobre a produção (quem sabe ele não seja a sua maratona do fim de semana?

Qual a história de “A Juíza do Inferno”?

A protagonista da história é Bitna (Park Shin-hye), uma juíza de elite de personalidade fria e que sempre causa polêmica ao dar penas leves para os criminosos. Só que ela esconde um segredo sobrenatural: Bitna é um demônio e sua missão é enviar criminosos que não se arrependeram para o inferno.

Ao longo da história, ela conhece um detetive inteligente e carinhoso, que carrega suas próprias dores. Mas a vida dos dois se transforma drasticamente quando os caminhos deles se cruzam. Só que, quanto mais eles se aproximam, mais eles desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro… o que vai complicar a missão da juíza de mandar dez criminosos para o andar de baixo.

Elenco e equipe

De produções como “A Ligação” (2020) e “Herdeiros” (2013), Park Shin-hye interpreta a protagonista. O papel do mocinho ficou por conta de Kim Jae-young (“100 Days My Prince”). Outros nomes do elenco são Kim Young-ok (“A Bailarina”), Kim A-young (“Miss Night and Day”), Park Ji-hoon (“Renascendo Rico”) e Kim In-kwon (“Parasyte: The Grey”).

A direção é de Park Jin-Pyo (“Você é Meu Raio de Sol”) e o roteiro é de Cho I Su.

Confira o trailer de “A Juíza do Inferno”:

Se você gostou de “A Juíza do Inferno”, talvez você goste DESSE dorama da Netflix:

“Meu Demônio Favorito” (2023) conta com 16 episódios, todos já disponíveis na plataforma. A trama segue um demônio impiedoso que vai trabalhar como segurança para a herdeira de um conglomerado. O problema é que ele começa a desenvolver sentimentos pela moça e, na mesma época, acaba perdendo seus poderes.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.