Dorama de 2007 chega na Netflix em fevereiro

Fã do universo dos doramas, mas procurando assistir algo um pouco mais antigo, que talvez não esteja sendo comentado? Em fevereiro, a Netflix vai adicionar ao seu catálogo o dorama de 2007 “O Príncipe do Café”. Saiba mais sobre a produção, que chega ao streaming no dia 16 de fevereiro.

“O Príncipe do Café”

Eun Chan é uma jovem batalhadora que trabalha muito para sustentar sua família. Ela é sempre confundida com um garoto por causa da sua aparência andrógina. O caminho dela se cruza com o de Han Kyul, herdeiro de uma grande empresa alimentar que está sendo pressionado pela avó a se casar. Confundindo Eun Chan com um menino, o herdeiro faz uma proposta maluca: que ela finja ser o namorado do rapaz, para que a avó dele acredite que ele é gay e pare de tentar forçá-lo a se casar.

Desesperada por dinheiro, ela aceita a proposta, mas manter o disfarce masculino e evitar ter sentimentos por Han Kyul não vai ser uma tarefa nada fácil.

Gong Yoo (“Round 6”) e Yoon Eun Hye (“Sinto Sua Falta”) interpretam o casal protagonista. Outros nomes do elenco são Lee Sun Kyun (“Miss Korea”), Chae Jung Ahn (“Rei dos Porcos”), Kim Chang Wan (“A Mulher Maravilhosa”) e Kim Young Ok (“O Juiz do Inferno”).

Confira mais doramas que chegam à Netflix em fevereiro de 2025:

“Um Amor de Cinema” – 14 de fevereiro

“Nesta série romântica, corações jovens que esperam levar uma vida de amor e realizações se encontram, se inspiram e se curam de traumas do passado”, conta a sinopse divulgada pelo streaming.

“Casada, mas…” – 14 de fevereiro

A série taiwanesa acompanha I-ling (Alice Ko), que mora com os sogros há três anos. Ela quer se mudar, mas seu marido é um “filhinho de mamãe”, o que faz ela pensar em se divorciar o tempo todo. Apesar das frustrações, ela continua no casamento, mas tudo pode mudar quando ela conhece alguém especial de um aplicativo de namoro.

Continue acompanhando o Cinemus para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.