Documentário criminal é a série mais assistida no streaming hoje

No último sábado (01/02), estreou na plataforma da Max a série documental “A Queda de P. Diddy”, e diante das polêmicas que o rapper se envolveu nos últimos meses, a minissérie se tornou um sucesso e ocupa o primeiro lugar no Top 10. Na trama, acompanhamos as investigações sobre as alegações de comportamento violento e atividades ilegais envolvendo o magnata da música.

Com relatos exclusivos e imagens de arquivo inéditas, a minissérie mostra a trajetória de P.Diddy, desde os primeiros anos de Combs na Universidade Howard até sua ascensão na Bad Boy Records, até chegar aos eventos que culminaram em sua detenção em 2024. A produção possui cinco episódios e foi desenvolvida pela Maxine Productions, em parceria com a Rolling Stone Films, que também foi responsável por ter feito “O Lado Sombrio da TV Infantil”, no ano passado. 

Todos os detalhes de A Queda de P. Diddy

Aos 55 anos, Sean John Combs, mais conhecido por P.Diddy, possui uma série de alegações, no qual foi exposto no ano passado, um esquema suspeito com diversos outros nomes. Na minissérie, é revelado 30 entrevistas com acusadores, entre eles: ex-amigos, colegas e funcionários que conviveram intimamente com o artista. 

Entre os principais nomes dos entrevistados, estão D. Woods (ex-integrante do Danity Kane), Danyel Smith (ex-editora-chefe da VIBE Magazine) e Rodney ‘Lil Rod’ Jones (ex-produtor de Combs), que confirmaram algumas das alegações contra o rapper. Entre as acusações, ele está envolvido em abuso, violência e outros escândalos que afetam sua carreira. 

Preso desde setembro de 2024, P. Diddy nega todas as alegações contra ele e se diz inocente, principalmente as acusações de tráfico sexual, extorsão e outros delitos relacionados. No entanto, segue mantido no Metropolitan Detention Center (MDC) do Brooklyn, uma unidade famosa por ter condições precárias. Apesar dos bens que acumulou na vida, isso não permite que ele tenha tratamento especial, enquanto aguarda o julgamento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.